Ressonância Schumann:
OS ASTRONAUTAS ADOECIAM, PORQUE???
O físico alemão Winfried Otto Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, cerca de 100km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (dai o nome ressonância Schumann), mais ou menos constante, da ordem de 7,83 hz (pulsações por segundo). Seria o equivalente aos latidos dos mamíferos. Tem-se constatado que não podemos ser saudáveis fora desta frequêencia biológica natural.
Os astronautas fora da ressonância adoeciam...
A partir dos anos 90 a frequência começou a acelerar (até 15 hz.), e começaram as atividades vulcânicas, desastres climáticos e cresceram os conflitos bélicos no mundo, e COMPORTAMENTOS DESVIANTES nas pessoas. SE RELACIONA O AUMENTO À AGRESSIVIDADE, até a década do 40 tivemos 2 guerras e só depois de 52 tivemos mais de 12 guerras.
Conclusão: as radiações de Shumann interagem com os pulsos elétricos do cérebro produzindo distúrbios, aumentando a agressividade, causando problemas respiratórios, cardíacos e imunológicos em geral. A isto temos que somar as frequências eletromagnéticas de aparelhos domésticos, wifi e phones mobiles.
Uma forma de sentirmos melhor seria a ESTIMULAÇÃO AUDITIVA do cérebro para alinhá-lo a 7,83 hertz, e assim passa a produzir neuro químicos mais desejáveis.
A PERCEPCAO QUE A VIDA ESTA PASSANDO MAIS RÁPIDO, NÃO E ILUSÓRIA, PELA ACELERAÇÃO GERAL A JORNADA DE 24 HS. SERIA DE 16 HS.
Nós, seres humanos, somos Terra que sente, pensa, ama e venera. Porque somos isso, possuÍmos a mesma natureza bioelétrica e estamos envoltos pelas mesmas ondas ressonantes Schumann. Se queremos que a Terra reencontre seu equilíbrio devemos começar por nós mesmos: fazer tudo sem stress, com mais serenidade, com mais amor que é uma energia essencialmente harmonizadora.
Para isso importa termos coragem de ser anti-cultura dominante que nos obriga a ser cada vez mais competitivos e efetivos. Precisamos respirar juntos com a Terra para conspirar com ela pela paz.
CONTINUA...
Nenhum comentário :
Postar um comentário