
Quando vejam o nome UFOs nas bibliografias, é a abreviação inglesa (Unidentificated Flying Object) ou seja, o mesmo que OVNI (objeto voador não identificado).
O Vaticano começou a manifestar-se, preparando-nos à presenças extraterrestres. A abertura seria mais uma prova da existência, irmão sol, irmão lua e porque não irmão ET?
O padre Jesuita Balducci (teologo do Vaticano) foi questionado se batizaria um ET, respondeu que se lhe fosse pedido com certeza o batizaria, e lembrou que no seculo I, Pedro foi questionado com a mesma pregunta, e que Jesus não é patrimônio de uma pequena seita, Jesus é patrimônio do Universo.
O papa Francisco diz ......quem sou eu para negá-lo.
O poder de Deus é ilimitado, a natureza humana é matéria e espirito, os anjos são só espirito, e os ETs têm mais espirito e menos matéria, tendo a capacidade de ser nossos guardiões (querem algo mais claro e direto que isto?).
Foi criado o Observatório Astronômico do Vaticano no Monte Graham, Arizona USA, foi desenvolvido pelos EUA, Itália e Alemanha. Trabalha a -213C o que permite observar e gravar em infravermelho regiões onde se formam as estrelas, se chama Telescopio Lucifer, o nome não se refere ao diabo e sim a estrela da manhã (a portadora da luz) e que esse nome também soa "cool", grande semelhança com o olho da piramide olhando ao céu.
A nova definição de Deus seria:.
DEUS, ONIPOTENTE FORCA QUE MOVE 150 MILHÕES DE UNIVERSOS.
É a igreja acompanhando a investigação científica e atualizando seu dogma.
CONTINUA...
Nenhum comentário :
Postar um comentário