
Parte II - Projeto Pégasus
Teletransportar 140 crianças psíquicas ou avançadas (superdotadas) à Marte, onde já existe uma colonia de humanos. O que se diz do porque crianças???
Porque teriam uma percepção maior e mais detalhada dos acontecimentos e dos ambientes, além de preparar uma geração de dirigentes mundiais. Na viagem corriam o risco de ficar perdidos no espaco, então todos levavam comprimidos de cianureto para matar-se em situações de extremo sofrimento.
O prêmio (recompensa) seria que dois dos participantes chegariam à presidência dos EUA. Com um a promessa já foi cumprida: Barak Obama, veremos o segundo, na lista está o próprio Basiago.
Tiveram aulas relativas à Marte, como criar um escudo de defesa para a terra, conviver com colonos e visitantes, marcar presença no local para poder reclamar o território para eles. Aprender a conviver com predadores e trabalhar em equipe, em um deserto com pouca água e poucos vegetais.
A mãe de Obama que também era agente da CIA dava aulas de como comunicar-se com ETs.
A NASA escolheria crianças inteligentes, que soubessem trabalhar em equipe, não competitivos era muito importante, úteis uns com os outros, afinidade com a natureza, capazes de resolver problemas, ter senso de grandiosidade, seriam prominentes no futuro.
Os treinavam a usar armas electrônicas e a ter reflexos, a cada 30 segundos tinham que ver a direita a esquerda, atras deles, para se defender de predadores similares a dinossauros pequenos muito rápidos. Tinham que evitar hostilidades com os nativos.
O teletransporte assemelha-se a subir um elevador durante 15 minutos aproximadamente, que vai mudando de forma, e quando se abria a porta já estavam em Marte. A comunicação com os nativos era por telepatia.
CONTINUA...
Nenhum comentário :
Postar um comentário