![]() |
LHC, a Máquina de Deus (acelerador de partículas) |
Graças a visionários como Nikola Tesla, David Hilbert, John von Neumann e Levinson, mudaram paradigmas da ciência, claro que para uns poucos privilegiados, todos os demais seguem defendendo conhecimentos e conceitos não equivocados mas sim obsoletos.
Cada equação e cada lei, para cada realidade, si vive em um universo delimitado, poius delimitado será.
Em 1936, Nikola Tesla foi nomeado diretor do grupo de cientistas a cargo do projeto de invisibilidade do exército dos Estados Unidos, graças a sua participação, em 1940 já haviam conseguido a invisibilidade parcial de um barco no estaleiro Naval do Brooklyn. Em 1941 Tesla afirmou receber informações de que perderiam gente se as coisas no fossem mudadas e que necesitava tempo para disenhar novos equipamentos. Sua petição foi negada, e em março de 1942 Tesla sabotou o experimento. Logo depois se desvincula do grupo e em 6 de janeiro de 1943, Nikola Tesla morre, supostamente por causas naturais (asfixiado), mas há evidência discutível para sugerir que foi trasladado à Inglaterra e suas investigações roubadas. Novas evidências indicam que foi assassinado a mando de Otto Skorzeny, um nazista mandado por Hitler para apoderar-se desta tecnologia.
Pessoalmente me inclino a pensar que foi simulada sua morte, e levado por Otto Skorseny a Alemanha onde prosseguiu seus trabalhos para o "Führer". A quem lhe interesse profundar-se sobre o experimento Filadelfia pode investigar na internet. Em rede há material de sobra, ainda que nem tudo é real.
Não vou relatar toda a história mas sim dizer que estas investigações seguem até os dias de hoje, e que estão realmente avançadas e dominadas, conseguindo não só a invisibilidade, a teletransportação, e os viajes no tempo e dimensionais, sino também a criação de linhas de tempo alternativas onde os futuros são diferentes para a humanidade.
A ápice desta tecnologia é o acelerador de partículas LHC de CERN, a máquina de Deus, que no só cumpre com todas as anteriores funciones tecnológicas, senão que tem a capacidade de criar realidades físicas (Holocuántica), criando matéria em base da energia do pensamento, conseguido efetivamente por primeira vez em 1983, com o projeto Mountak.
Tudo isto somado à tecnologia RMI, Remote Mental Induction, (indução mental remota) que usa frequências na faixa de 425 a 450 MHz como janela de acesso à mente de las unidades de carbono, e amplitudes de onda UV (ultra violeta) para a transmissão de dados, consegue que vivamos em uma realidade virtual, que nem sequer chega a ser subjetiva. O problema é que esta realidade que começou em 20 de julho de 1943 às 09:00 horas UTC, leva indefectivelmente à destruição de toda a manipulação, engano, e encobrimento. Mas isso não é tudo, há algo mais, algo que nem a mente mais criativa pode projetar, algo que ultrapassa tudo o imaginável e ao passo que é tão evidente que até uma criança pode dar-se conta, e está tão fora de toda lógica que passa desapercebido. Mas isso é outra história, em outro tempo, em outro espaço, e que será contada por vocês quando tenham vivenciado o fim desse experimento.
CONTINUA...
Nenhum comentário :
Postar um comentário